Servidora do Saema disputará concurso Internacional Miss Beleza T Brasil

Categoria Cidade Publicado em

A ararense Luíza Trajano, de 26 anos, colocará a sua beleza para todo Brasil ver no mês de janeiro de 2022, quando participará do concurso Internacional Miss Beleza T Brasil 2021, que será realizado em São Paulo.

Servidora pública do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras) há oito anos, Luíza pode ser vista no dia-a-dia pelas ruas da cidade exercendo a função de ajudante geral, trabalho que a enche de orgulho em poder dividir um trabalho que muitas das vezes é visto com preconceito.

“Sinto-me orgulhosa de trabalhar no Saema, uma empresa que nunca colocou obstáculo, sempre me apoiou e me incluiu sem nenhum tipo de diferença. Estou recebendo o maior apoio de todos neste sonho incrível da minha vida.”, falou.

Luíza se inscreveu no concurso para representar o estado de São Paulo, mas foi convidada para representar Roraima, visto que os paulistas já tinham uma representante, motivo que a faz ter ainda mais foco na preparação.

“Poder participar do concurso já está sendo incrível, agora poder representar um estado que abriga a floresta amazônica me enche ainda mais de orgulho e responsabilidade, podem ter certeza que irei representar o povo roraimense com muito amor, dedicação e foco na coroa nacional”, finalizou Luíza.

O objetivo do concurso Internacional Miss Beleza T Brasil 2021 é encontrar entre as candidatas, a mais bem preparada mulher transexuais/travesti para representar o Brasil no concurso Miss International Queen, que acontecerá na Tailândia, país do Sudeste Asiático.

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu