Defesa Civil de Araras faz balanço dos atendimentos em decorrência do vendaval de domingo

Categoria Cidade Publicado em

A ventania do último domingo (03), provocou a derrubada de 04 postes de energia elétrica e várias árvores de médio porte na Av. Fábio da Silva Prado.  Um motociclista ficou ferido levemente, atendido no local pela equipe do SAMU, foi medicado e liberado.

Na avenida dos Jacarandás no Assentamento Rural, também foi registrada a queda de uma árvore de grande porte (pau-ferro) e um poste que interrompeu o trânsito na vicinal. Outros dois postes apresentaram danos parciais causando queda de energia, telefonia e internet.

A Defesa Civil acionou os órgãos competentes para realizar os reparos auxiliando no restabelecimento da energia e telefonia ao longo do dia e também coordenou as ações de proteção e acolhimento aos moradores durante os trabalhos.

O coordenador da Defesa Civil Marcos Vinicius Cabral, destacou o trabalho conjunto da Guarda Ciivl Municipal (Ronda Comércio e Ronda Rural) que mantiveram a segurança e coordenação do tráfego de veículos nas ocorrências. “Durante toda a madrugada do dia 4, com apoio de moradores juntamente com equipes da Guarda Civil Municipal foram removidos os galhos e detritos das margens das vias que poderiam causar acidentes no período noturno”.

Na manhã de terça-feira a Defesa Civil realizou vistoria e liberou o tráfego de veículos com a segurança necessária.

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu