Fim de ano: Projeto “Anjos da Guarda” entrega presentes a alunos de baixa renda

Categorias Cidade em

O Projeto “Anjos da Guarda”, promovido pela Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Civil, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, iniciou a entrega de presentes de natal a alunos da rede em vulnerabilidade social e que escreveram cartinhas ao Papai Noel. As entregas natalinas iniciaram nesta semana nas regiões norte e central.

Participaram das entregas o Subinspetor GCM Ponessi e a GCM 2ª Classe Mayra, da Ronda Escolar. Criado neste ano, o Projeto “Anjos da Guarda” busca aproximar a sociedade civil das forças policias do município, principalmente a GCM (Guarda Civil Municipal).

“Além das entregas dos presentes natalinos que ainda vão acontecer nos próximos dias, os Anjos da Guarda têm a missão de aproximar as crianças da nossa corporação, mostrando que a força policial está ao lado delas e de toda a população ararense sempre que for solicitada. As entregas acontecem nas residências das crianças”, comentou o secretário de Segurança, Fernando Chieregatto.

Outras informações sobre os “Anjos da Guarda” podem ser obtidas pelo telefone 3543-1547 (Secretaria de Segurança Pública).

Você pode ler também!

Ministério da Saúde e Governo Estadual alteram protocolos de afastamento para infectados por Covid ou síndrome gripal

De acordo com estudos realizados pelo Ministério da Saúde e do Governo Estadual, os protocolos de afastamentos para infectados

Read More...

Saema lança Refis para pagamento de contas atrasadas

O Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras) lançou o Programa de Incentivo ao Pagamento de

Read More...

Araras notifica autoridades a respeito de morte de idoso

A Secretaria Municipal da Saúde de Araras notificou o Centro de Vigilância Epidemiológica da secretaria do Estado de São

Read More...

Mobile Sliding Menu