Prefeitura cria hotsite para divulgar informações gerais sobre a Campanha de Vacinação contra a Covid-19

Categoria Saúde Publicado em
- Updated

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, criou um hotsite (portal com conteúdo específico) para divulgar informações gerais sobre a Campanha de Vacinação contra a Covid-19, como datas, horários, público-alvo e locais de vacinação. As atualizações sobre a Campanha estão disponíveis no link https://araras.sp.gov.br/vacinacao.

Nesta semana, até a próxima sexta-feira (7), haverá repescagem de faltosos de 1ª e 2ª doses das vacinas AstraZeneca, CoronaVac e Pfizer. Além do recebimento da 3ª dose – para vacinados com a 2ª dose até o dia 06/09/2021. Já a dose de reforço da vacina Janssen acontece por meio de agendamento realizado no site www.araras.sp.gov.br/agendamentovacinacao. A Campanha acontece no Parque Ecológico, das 8h às 16h.

“Além das postagens rotineiras sobre a vacinação nas redes sociais da Prefeitura, o pessoal deve ficar atento às informações publicadas no hotsite, que é mais uma ferramenta de divulgação”, comentou o secretário da Saúde, Agnaldo Piscopo.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3543-1522 (Secretaria da Saúde).

 

Você também pode ler:

Evento marca 100 dias de governo nesta sexta-feira (11)

A Prefeitura de Araras realiza na próxima sexta-feira (11), na Casa da Memória “Pedro Pessotto Filho”, um evento que

Ler mais...

Prefeitura recorre de decisão que suspendeu Prêmio de Assiduidade dos servidores

A Prefeitura de Araras recorreu no Supremo Tribunal Federal (STF), por meio de recurso extraordinário, da decisão judicial do

Ler mais...

Processo seletivo: habilitados nos cargos de monitor educacional e servente são convocados

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal da Administração, informa que os candidatos habilitados aos cargos de monitor educacional

Ler mais...

Mobile Sliding Menu