Com muitos descontos, Rede de Supermercados Pague Menos lança Campanha de Dia das Mães 2022

Categoria Cidade Publicado em

Encerrada a Páscoa, a próxima data comemorativa que marca o calendário é o Dia das Mães.  Em homenagem a elas, a Rede de Supermercados Pague Menos lança a campanha “Jeitinho de Mãe – carinho e amor em cada desconto!” a partir dessa terça-feira, dia 19 abril. São vários descontos e ofertas especiais durante o período da ação, que termina em 15 de maio.

A Rede de Supermercados Pague Menos — que possui 31 lojas pelo interior de São Paulo e um e-commerce que atende todo o estado —, apresenta uma nova abordagem nessa campanha, dentro do posicionamento da rede “Faz Sua Vida Melhor”, com um discurso mais humano e próximo ao cliente. “Pandemia, crise política, inflação, guerra, tudo isso deixou o mundo mais frio e triste nos últimos tempos. Nosso objetivo é realizar uma campanha mais calorosa, emotiva e humanizada. E nada mais adequado do que o tema Mães para isso”, enfatiza o gerente de Marketing da Rede de Supermercados Pague Menos Fábio Cecon.

O que não faltará na campanha de Mães são as boas ofertas. Para Fabio Cecon “além do calor na comunicação e da aproximação emocional com os clientes, a campanha traz produtos do dia a dia, com os melhores preços possíveis, tudo para que os clientes tenham mesa farta com preço competitivo”. Com a flexibilização da pandemia e queda nos casos de COVID-19, o convívio familiar e a celebração de datas festivas aos poucos estão sendo retomadas. “A família voltou a ter um peso importante na vida das pessoas, e nossa campanha traz isso com casais, filhos e amigos confraternizando em nossas lojas”, complementa o gerente de Marketing.

Diferente de 2021, em que foi realizada uma campanha promocional com vários prêmios, esse ano o foco é institucional. “No atual cenário de crise econômica, desemprego e orçamento doméstico restrito, mais do que sortear casa, carro ou viagem, entendemos que bons produtos com preços competitivos é a dobradinha ideal para nossos clientes”, destaca Fábio Cecon.

Os clientes poderão acompanhar as ofertas através dos comerciais em canais de TV Aberta, folheto de ofertas, mídias sociais, site superpaguemenos.com.br e pelo WhatsApp oficial da rede. “Buscamos ofertar os produtos mais próximos do dia a dia de nossos clientes, da cesta básica mesmo: arroz, feijão, óleo, sal, açúcar, café, ovos, carnes, refrigerantes, cerveja, etc. Produtos sempre presentes na mesa dos brasileiros, com marcas de qualidade e preço sempre justo”, afirma Cecon. “Além dos produtos alimentícios já citados, produtos básicos de higiene, limpeza e perfumaria também estarão presentes em nossas ofertas”, finaliza.

A campanha “Jeitinho de Mãe – carinho e amor em cada desconto! ”da Rede de Supermercados Pague Menos acontece de 19 abril a 15 de maio, em todas as lojas. Serão vários descontos especiais durante o período da ação.

 

Sobre a Rede de Supermercados Pague Menos

 Inaugurada em 1989, a Rede de Supermercados Pague Menos está entre as dez maiores empresas supermercadistas do estado de São Paulo, conforme o ranking da Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS). Atualmente, possui 31 lojas em funcionamento nas cidades de Americana, Araras, Artur Nogueira, Boituva, Campinas, Hortolândia, Indaiatuba, Itu, Limeira, Nova Odessa, Paulínia, Piracicaba, Santa Bárbara d’Oeste, Salto, São João da Boa Vista, São Pedro, Sumaré e Tietê. A empresa possui um Complexo Administrativo, Logístico e Frigorífico em Santa Bárbara d’Oeste, com 200 mil m². Com mais de seis mil colaboradores, segue em constante expansão. A fórmula do bom atendimento, somada aos produtos de qualidade e aos preços imbatíveis, faz da varejista sinônimo de qualidade, economia, comodidade, competência e variedade.  Supermercados Pague Menos “Faz Sua Vida Melhor”!

Você também pode ler:

Com show de Wesley, Corinthians atropela Fluminense e vence primeira no Brasileirão

Na quarta rodada, o Corinthians finalmente marcou os primeiros gols e conseguiu a primeira vitória no Brasileirão de 2024

Read More...

Prepare-se para mais uma onda de calor intensa

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta de perigo devido a uma onda de calor que está

Read More...

Vice Prefeita Anete Casagrande publica carta aberta a população e manifesta sua posição na atual gestão

A Vice Prefeita Anete Casagrande publicou na noite deste domingo (28/04) em suas redes sociais,  uma carta aberta a

Read More...

Mobile Sliding Menu