Secretaria de Segurança divulga resultado de “Operação de Trânsito” realizada em Araras

Categoria Notícias, Trânsito Publicado em

A Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Civil de Araras (SP), divulgou nesta segunda-feira o resultado da “Mega Operação” de trânsito que foi realizada pela Guarda Civil Municipal, no último domingo (14/01) na Avenida Augusta Viola da Costa, zona leste da cidade. Informação que trouxemos em primeira mão aqui no site Repórter Beto Ribeiro.

Essas operações vêm ocorrendo com frequência na corporação, a maioria em conjunto com a Polícia Militar. O objetivo foi a fiscalização de trânsito e a prevenção e repreensão de atos ilícitos. No último domingo, as equipes que participaram da operação fiscalizaram as condições de 35 motocicletas e 1 carro.

Ao todo foram lavrados 17 autos de infração de trânsito e uma motocicleta foi recolhida por estar com documentos atrasados desde 2012, além do condutor estar com a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) vencida.

Fonte: Repórter Beto Ribeiro – Site

Você também pode ler:

Circuito Sesc de Artes acontece neste domingo na Praça Barão

Com música, teatro, ilusionismo, literatura e grafismo, o Circuito Sesc de Artes será realizado mais uma vez na Praça

Ler mais...

Saúde alerta sobre falso curso para agentes de saúde

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, alerta para um golpe que oferece um falso

Ler mais...

Araras participa de lançamento do Programa SuperAção SP

A primeira-dama e presidente do Fuss (Fundo Social de Solidariedade) de Araras, Áurea Bolli Maretto, representou o município no

Ler mais...

Mobile Sliding Menu