Basquete masculino de Araras conquista títulos no Paulista Universitário

Categoria Esportes, Notícias Publicado em
- Updated

Em duas semanas, o basquete masculino da Uniararas/Art Laser/Secretaria de Esporte conquistou dois títulos em competição regional universitária.

No dia 20 de agosto, três jogadores da Uniararas participaram do Campeonato Paulista Universitário de Basquete 3×3, em Ribeirão Preto, e conquistaram o título de forma invicta. Araras foi representada pelos jogadores William Souza, Rodrigo Compri, Felipe Camargo e Mateus Granusso – somente 3 em quadra, comandados pelo técnico Bosco Della Coletta. Participaram equipes da FEA USP, Unifacef, Unes Franca, Unesp Franca, Unip e Unifae.

Já no último 26 de agosto, o time completo da Uniararas/Art Laser/Secretaria de Esporte conquistou o Campeonato Paulista Universitário de Basquete, valendo pelo 2º semestre e pela região de Ribeirão Preto. As disputas foram em São Carlos e contou com a participação de várias equipes universitárias da região, como Medicina Catanduva, CAASO São Carlos e Unifacef. Na final, Araras derrotou a Unifacef Franca por 103 a 49.

Como a equipe francana havia conquistado o título do 1° semestre (Araras não participou), as duas equipes se enfrentam novamente no mês de outubro para decidir quem será o grande campeão do ano, e garantir vaga para representar a região na fase estadual, que acontecerá no fim do ano, na cidade de São Paulo.

O basquete masculino da Uniararas conta com o apoio da Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Esporte.

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu