A mochila e os objetos foram devolvidos para a vítima.
Na manhã desta sexta-feira (09) os GCMS Soares e Medeiros estavam em patrulhamento pelas proximidades da Rodoviária “Padre João Modesti” quando avistaram um indivíduo com uma mochila, que ao avistar a viatura demonstrou nervosismo, foi quando resolvemos aborda-lo.
O mesmo em conversa com os agentes da lei, disse que não estava fazendo nada e que a mochila pertencia a ele, como nada de ilícito foi encontrado naquele momento o mesmo foi liberado.
Dando sequência no patrulhamento um munícipe chamou a viatura e informou que haviam acabado de furtar sua mochila juntamente com sua carteira, “como nós tínhamos acabado de abordar um indivíduo com uma mochila logo voltamos e o abordamos novamente, foi quando o suspeito abriu fuga mais foi alcançado e detido”, disse um dos guardas a nossa reportagem.
O criminoso foi apresentado na Central de Polícia Judiciária, e após ser ouvido pela autoridade de plantão permaneceu preso a disposição da justiça. A mochila e os objetos foram devolvidos para a vítima.
Fonte: Repórter Beto Ribeiro