O crime foi praticado contra uma senhora de 72 anos.
Na madrugada desta segunda-feira (12) os GCMS Valdomiro e Edina, receberam um chamado para atendimento de uma ocorrência de suposto sequestro em Araras (SP).
Uma senhora recebeu um telefonema onde dizia que sua filha estava em cárcere privado, e mediante ameaça o tempo todo marginais pediam uma quantia em dinheiro e indicavam que a grana deveria ser entregue na cidade de Piracicaba (SP)
O pai da suposta vitima achando se tratar de sequestro se deslocou rapidamente a caminho desta cidade para efetuar o pagamento.
Apos solicitar o apoio da Guarda Civil Municipal, a mãe da suposta vítima foi orientada a manter contato com os criminosos até que sua filha foi localizada por telefone em sua residência a qual, compareceu na casa de sua família, e após contato com seu pai, o mesmo foi informando que se tratava de golpe de “falso sequestro”.
O fato se deu às 02h20, no bairro Vila Michelin, contra uma senhora de 72 anos que ficou muito nervosa e envolveu outros familiares que a apoiaram emocionalmente até o fim do caso. Isso causa um abalo psicológico muito grande à todos, em especial pessoas de mais idade e vem acontecendo com frequência em Araras (SP).
Fonte: Repórter Beto Ribeiro