Feira das Profissões começa nesta quarta (13)

Categoria Educação, Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em
- Updated

Se você ainda tem dúvidas sobre seu futuro profissional, a FEPRARA (Feira das Profissões de Araras) que acontece de 13 a 16 de setembro, pode te ajudar a esclarecer muitas questões. Com estandes de diversas instituições de ensino da região e palestras com especialistas, o evento é referência obrigatória aos estudantes que desejam se antenar sobre a vida acadêmica e o mercado de trabalho e o melhor, tudo isso de graça. A feira acontece no Sesi, que fica na Avenida Malvin Jones, 2600 – Heitor Villa Lobos e funcionará em três horários: Manhã das 8h às 11h30, tarde das 13h às 17h e noite das 19h às 22h; no dia 16 somente pela manhã das 8h às 12h.

Diversas das melhores e maiores instituições de ensino superior estarão lá para que você possa conferir de perto as possibilidades de inúmeras carreiras diferentes e buscar informações sobre o vestibular e os cursos oferecidos. Você ainda pode conversar com estudantes e professores para tirar dúvidas. Para aproximar os alunos e o público em geral da parte prática das graduações, as instituições prepararam espaços apresentando muitas novidades dos cursos disponíveis.

Uma das melhores formas de decidir seu futuro profissional é buscar medir seus conhecimentos e se preparar para os vestibulares mais disputados, vá e aproveite essa oportunidade que a secretaria de Educação está oferecendo para todos os estudantes de Araras.

Andando pela feira, nos estandes e nos corredores, você terá a oportunidade de trocar ideia com quem tem preocupações semelhantes às suas, além de pessoas que já passaram pelo momento de escolha da profissão e podem te ajudar contando suas experiências individuais.

Secom/PMA

Com informações da secretaria de Educação.

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu