Incêndios têm sido recorrentes no município

Categoria Cidade, Notícias, Polícia Publicado em
- Updated

Ontem (13) no começo da noite, o repórter Beto Ribeiro informou em seu site (reporterbetoribeiro.com.br) que fogo atingiu mata nativa em reserva da Uniararas. O incêndio de grandes proporções foi registrado no km 43 da Rodovia Wilson Finardi (SP 191), no trecho que liga Araras a Conchal nesta última quarta-feira. De acordo com informações, diz o site, o fogo teria começado na grama provavelmente por uma bituca de cigarro e se alastrou pelo terreno da Uniararas onde tem uma mata nativa que faz fundo com o bairro Jardim Outro Verde. O caminhão-pipa da Intervias esteve no local e com rapidez debelaram as chamas, evitando um estrago maior na vegetação. O caminhão-pipa da Usina São João também deu apoio.

Ainda ontem, no mesmo horário, a redação do Opinião recebeu vídeo de uma leitora, onde as imagens mostram incêndio atrás dos condomínios Samantha II e III e, depois de procurar apoio junto a órgão pertinentes, questiona sobre a quem recorrer para que a situação seja sanada.

Fonte: Opinião Jornal – Site

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu