Fatec Araras está com inscrições abertas para cursos gratuitos

Categoria Educação, Notícias Publicado em

Fatec Araras está com inscrições abertas para cursos gratuitos

A Fatec de Araras (Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo) está com inscrições abertas até o dia 31 de agosto para cursos gratuitos de Técnicas de Redação para o ENEM, Programação Django, que é ferramenta que agiliza o desenvolvimento WEB, Informática para Terceira Idade e Grupo de Prática e Aprendizagem de Inglês e Espanhol. As inscrições podem ser feitas na secretaria da Fatec, das 14h às 18h e das 19h às 21h ou pelo site www.fatecararas.com.br.

O curso de Técnicas de Redação para o ENEM é voltado para jovens do 2º e 3º ano do ensino médio e adultos interessados em realizar o ENEM.

O curso de informática para a Melhor Idade é direcionado para pessoas acima dos 50 anos que queiram independência na busca pela informação na internet, comunicação nas redes sociais, cultura e lazer pela rede mundial de computadores.

Estudantes e profissionais de TI – Tecnologia da Informação – podem se inscrever para o curso de Desenvolvimento WEB com Django, ferramenta que agiliza o desenvolvimento WEB.

Alunos de todas as idades que tenham conhecimento intermediário de inglês e espanhol poderão participar do English Club (Clube de Inglês) e hable Mucho (Falar Muito), são jovens e adultos que se encontram semanalmente na Fatec para a prática e aprendizagem colaborativa da língua inglesa e linga espanhola. Os encontros serão a partir do dia 5 de setembro.

A Fatec Araras está localizada na Rua Jarbas Leme Godoy, 875, no José Ometto II. O telefone para contato é 3541-3004.

Com informações da Diretoria de Comunicação da CMA

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu