Última semana para licenciar veículos com placa final 5 e 6

Categoria Notícias, Trânsito Publicado em

O proprietário deve informar o número do Renavam e fazer o pagamento da taxa de 87 reais e 38 centavos na rede bancária. Inclusive via caixa eletrônico ou internet.

Ele ainda pode pedir que o documento seja entregue em casa. Mas, aí, com a cobrança extra de 11 reais pela postagem.

Outra opção é pagar apenas a taxa de licenciamento e depois fazer o pedido em uma unidade do Detran ou do Poupatempo.

Vale lembrar que para que o veículo seja licenciado não pode existir nenhum tipo de pendência, como IPVA atrasado.

Quem for pego com o documento do carro em situação irregular pode ser multado em quase 300 reais, perder sete pontos na carteira e ainda ter o veículo removido para o pátio.

Fonte: Repórter Beto Ribeiro

Você também pode ler:

Exposição fotográfica abre a Agenda Cultural de março nesta quinta-feira

A programação cultural do mês de março da Secretaria Municipal de Cultura começa nesta quinta-feira (5), com a abertura

Ler mais...

Governo garante recomposição da inflação e aumento de 42% no vale alimentação dos servidores

Representantes da Prefeitura de Araras e do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Araras (Sindsepa), realizaram na manhã desta

Ler mais...

Assistência Social divulga programação do “Mês da Mulher”

Com o tema “Mulheres que lutam, conquistam e se cuidam”, a Secretaria Municipal de Assistência Social informa que nesta

Ler mais...

Mobile Sliding Menu