ROCAM prende dois traficantes e retira 2 kg de crack de circulação em Araras

Categoria Notícias, Polícia Publicado em

Na tarde desta terça-feira (04/12) equipe de ROCAM – Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas, formada pelos policiais Roberto, Barros e Piovezan. Em patrulhamento pelo bairro São Benedito, região central de Araras (SP), acabou abordando uma Saveiro, de cor escura de um empresário do ramo de aluguel de máquinas de construção na cidade.

Feito levantamento dos documentos do condutor e do veículo, nada de irregular foi encontrado. Porém, o tirocínio policial, vai além daquilo que imaginamos, e após vistoria minuciosa no veículo foi encontrado 1 kg e meio de crack.

Na residência que estava estacionado o veículo, foi abordado um segundo indivíduo juntamente com sua esposa. No interior do imóvel, os policiais encontraram mais meio quilo de crack.

Diante dos fatos, todos foram levados para a Central de Polícia Judiciária, onde foram ouvidos pela autoridade policial de plantão, que ratificou a prisão em flagrante dos dois homens por tráfico de drogas, e liberou a mulher.

Fonte: Repórter Beto Ribeiro

Você também pode ler:

Prefeitura disponibiliza 14 modalidades esportivas gratuitas

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, disponibiliza 14 modalidades esportivas gratuitas à população ararense,

Ler mais...

Gestão 2025/2026 da CIPA toma posse na Casa da Memória

Aconteceu na manhã desta quinta-feira (17), na Casa da Memória “Pedro Pessotto Filho”, a posse da gestão 2025/2026 da

Ler mais...

Semana Santa: veja o que abre e fecha em Araras

A Prefeitura informa que nos feriados da Sexta-feira da Paixão (18) e de Tiradentes (21) não haverá expedientes nas repartições públicas municipais. As

Ler mais...

Mobile Sliding Menu