Prefeito pede esclarecimentos à Elektro sobre interrupções recorrentes de energia elétrica

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em

Governo solicita um posicionamento urgente, pois essas interrupções vêm gerando prejuízos à população

O prefeito de Araras, Júnior Franco, assinou nesta quinta-feira (6) um ofício endereçado à Elektro Redes S/A, concessionária de fornecimento de energia elétrica em Araras, solicitando um “posicionamento urgente com relação às recorrentes interrupções no fornecimento de energia que vem ocorrendo em nosso Município”.

Nos últimos dias, principalmente nesta quinta-feira (6), ocorreram interrupções no fornecimento de energia sem prévio aviso. E as insistentes tentativas de religamento acabam impactando sensivelmente em vários segmentos da cidade, como em residências, comércio, indústrias, hospitais, postos de saúde, escolas, saneamento, abastecimento de água, entre outros setores.

“Oportuno salientar, também, que percebemos que a rede vem apresentando variações de tensão, podendo ocasionar perda de bens materiais devido aos súbitos ‘picos’ de energia que a mesma vem apresentando”, diz trecho do ofício encaminhado à Elektro.

O prefeito já conversou com diretores da Elektro sobre essa situação, mas o governo municipal tomou a providência formal de solicitar a resolução do problema via ofício. A Prefeitura solicita que a Elektro dispense especial atenção, apresentando, em caráter de urgência, as ações que a empresa irá adotar para que este problema seja solucionado de forma definitiva.

Você também pode ler:

Semana do Meio Ambiente: Prefeitura realiza plantio na represa Hermínio Ometto

A Prefeitura realiza nesta sexta-feira (6) o plantio de 300 mudas em uma área de preservação da represa Hermínio

Ler mais...

Fuss recebe doação de 250 cobertores do Governo do Estado

Na quinta-feira (5), o Fuss (Fundo Social de Solidariedade) de Araras recebeu a doação de 250 cobertores do Governo

Ler mais...

TCA: prova do estágio remunerado acontece no dia 15 de junho

O SMTCA (Serviço Municipal de Transporte Coletivo) publicou nesta sexta-feira (6), na edição nº 2.645 do Diário Oficial Eletrônico

Ler mais...

Mobile Sliding Menu