Um homem foi morto em uma troca de tiros com a Polícia Militar após um assalto no Jardim Fátima na manhã de hoje (19/12). Um segundo rapaz, que também foi baleado, acabou preso.
Segundo informações da corporação, os suspeitos haviam praticado um assaltado em uma loja de adesivos localizada no bairro. A Polícia Militar foi acionada e surpreendeu os criminosos, que tentaram fugir pulando os muros das casas vizinhas até a rua debaixo do estabelecimento. As armas utilizadas no crime também foram apreendidas, sendo uma delas uma pistola 9 milímetros.
Ainda de acordo com a Polícia Militar o assaltante que morreu durante a ação era procurado pela Justiça, pois teria saído no Indulto do Dias dos Pais e não retornou. Já o outro suspeito também é conhecido nos meios policiais e foi levado para a Delegacia de Polícia de Araras. Nossa reportagem falou com Dr. Tabajara Zuliani dos Santos, delegado que esteve pelo local:
De acordo com informações nenhuma das vítimas, que ficaram sob ameaças dos criminosos foi ferida. A ocorrência foi registrada na Central de Polícia Judiciária.
Com informações do site Repórter Beto Ribeiro