2ª reunião do PAM acontece na próxima sexta-feira, dia 22

Categoria Cidade, Notícias Publicado em

A realização do 4ª Torneio de brigadas e proposta de campanha de prevenção de incêndios em matas e canaviais são alguns dos assuntos que serão discutidos na reunião entre as empresas coligadas

Na próxima sexta-feira (22) o PAM (Plano de Auxílio Mútuo de Emergência) de Araras e região realiza a segunda reunião de 2019 entre as empresas coligadas. O encontro será às 9h na empresa Federal Mogul e, entre os assuntos a serem discutidos, estão: apresentação do balancete financeiro; proposta da campanha de prevenção de incêndios em matas e canaviais, com objetivo de conscientizar a população sobre a importância do tema; proibição das queimadas e a realização do 4º Torneio de Brigadas de Incêndio. O torneio está programado para o dia 1º de março no Parque Ecológico Gilberto Ruegger Ometto.

O PAM

O PAM (Plano de Auxílio Mútuo de Emergência) de Araras e região é responsável por atender situações críticas de emergência no município. A Prefeitura de Araras participa do PAM, com integrantes representando a Defesa Civil, Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras), Samu e Secretaria Municipal de Serviços Públicos. A organização é estruturada para atender chamadas de emergência nas empresas coligadas e em apoio ao Corpo de Bombeiros. As reuniões são mensais conforme calendário abaixo. 

22/02 09H00 – Local: Federal Mogul

22/03 09H00 – Local: DPA

26/04 09H00 – Local: Corpo de Bombeiros

24/05 09H00 – Local: Saema

28/06 09H00 – Local: Nestlè

26/07 09H00 – Local: ITW

23/08 09H00 – Local: USL

20/09 09H00 – Local: Citrosuco

25/10 09H00 – Local: Usina BioSev

22/11 09H00 – Local: Cutrale

13/12 09H00 – Local: Sonoco do Brasil

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Araras receberá R$ 2,5 milhões para investimentos em infraestruturas turísticas

A cidade de Araras foi contemplada com um convênio de R$ 2,5 milhões para novos investimentos em infraestruturas turísticas,

Ler mais...

Fundo Social faz o lançamento da “Campanha do Agasalho 2026”

A Prefeitura de Araras, por meio do Fuss (Fundo Social de Solidariedade) do município, lança na próxima quinta-feira (23)

Ler mais...

Saema anuncia corte de água para usuários inadimplentes

Nesta semana, o Saema (Serviço de Água e Esgoto do Munícipio de Araras) anunciou o início do corte de

Ler mais...

Mobile Sliding Menu