Secretaria de Cultura lança o Projeto “Shows nos Bairros”

Categoria Eventos, Notícias Publicado em

Com o objetivo de divulgar artistas da cidade e região, iniciativa começa no próximo dia 11 de maio, a partir das 20h, no Jardim Aeroporto (Residencial Prefeito Professor Milton Severino)

A Secretaria Municipal de Cultura dá início neste mês ao Projeto “Shows nos Bairros”, com apresentações musicais sempre aos sábados, nos bairros da cidade. A primeira apresentação acontece no próximo dia 11 de maio (sábado), na Avenida João Rossi, ao lado da nova creche em construção, no Jardim Aeroporto (Residencial Prefeito Professor Milton Severino).

A estreia ficará a cargo do Grupo Dom Kone, que trará ao vivo grandes sucessos de vários artistas e o melhor da música brasileira. O show está programado para começar às 20h.

Segundo o secretário municipal de Cultura, Marcelo Franchozza, o evento tem como objetivo abrir espaço para a música e artistas da cidade e da região. “Ao mesmo tempo, queremos promover a cultura artística musical em todas as regiões da cidade”, comentou o secretário.

“Serão duas apresentações mensais, sempre aos sábados, às 20h, em praça pública, rua ou espaço confortável e adequado, que possa comportar a estrutura do evento”, comentou o diretor de Cultura de Araras, Marcio Neves.

A estrutura do Projeto “Shows nos Bairros” terá palco ou caminhão-palco, som, luz, banheiros químicos e contará com apoio da Guarda Civil Municipal de Araras e do Demutran (Departamento Municipal de Trânsito).

Foodtrucks na área

O projeto terá também a presença de foodtrucks da cidade, que estarão vendendo seus produtos alimentícios e bebidas a partir das 18h no próprio local. A programação vai até às 22h.

Além do show de abertura do Projeto no dia 11 de maio, haverá também outra apresentação no dia 25 do mesmo mês, com a Banda Roletta Russa, no Centro Esportivo Ruy Branco de Miranda. Em junho e julho não haverá apresentações por conta do Arraial na Praça e do Festival do Café & Chocolate. Em agosto, em datas e locais ainda a definir, o Projeto retorna em outros bairros do município.

Outras informações sobre o “Shows nos Bairros” podem ser obtidas pelos telefones (19) 3541-5763/ 3542-5807.

Projeto “Shows nos Bairros” – Primeiras Apresentações

11 de maio (sábado) – Jardim Aeroporto (Residencial Prefeito Professor Milton Severino)

20h: Grupo Dom Kone

Endereço: Avenida João Rossi (ao lado da nova creche que está sendo construída)

25 de maio (sábado) – Centro Ruy Branco de Miranda

20h: Banda Roletta Russa

Endereço: Rua Ângelo Ferro, nº 55, Jardim Alvorada

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu