Câmara Municipal de Araras devolve mais 310 mil reais aos cofres da Prefeitura neste ano de 2019

Categoria Câmara Municipal, Notícias Publicado em

O Poder Legislativo de Araras devolveu, na última sexta-feira (24), aos cofres da Prefeitura Municipal, o valor de 310 mil reais. Esta foi a segunda devolução de recursos feita pela Câmara de Vereadores ao Executivo Municipal neste ano de 2019. No mês de março, a Câmara já havia devolvido a quantia de 135 mil reais, totalizando nestes primeiros cinco meses do ano, o valor de 445 mil reais de recursos devolvidos.

O dinheiro encaminhado à Prefeitura, é resultado da racionalização implantada pela atual Mesa Diretiva sem comprometer o funcionamento da Câmara Municipal e nem o desempenho dos vereadores e servidores, cortando despesas com hora extra, uso de veículos, uso de celulares, energia elétrica entre outras economias. “Estamos conseguindo devolver esses recursos em razão do sistema de economia que implantamos na Câmara Municipal, afinal, com a crise que estamos atravessando, todos nós precisamos economizar, assim, o Executivo pode utilizar essa sobra de recursos para efetuar investimentos na Saúde, Educação, Segurança entre outras áreas”, destaca o Presidente da Câmara Municipal, o vereador Carlos Alberto Jacovetti (REDE).

Você também pode ler:

Exposição fotográfica abre a Agenda Cultural de março nesta quinta-feira

A programação cultural do mês de março da Secretaria Municipal de Cultura começa nesta quinta-feira (5), com a abertura

Ler mais...

Governo garante recomposição da inflação e aumento de 42% no vale alimentação dos servidores

Representantes da Prefeitura de Araras e do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Araras (Sindsepa), realizaram na manhã desta

Ler mais...

Assistência Social divulga programação do “Mês da Mulher”

Com o tema “Mulheres que lutam, conquistam e se cuidam”, a Secretaria Municipal de Assistência Social informa que nesta

Ler mais...

Mobile Sliding Menu