Fusca acerta poste na Avenida Dona Renata em Araras

Categoria Notícias, Polícia Publicado em
- Updated

No início da tarde desta segunda-feira (10), um veículo Fusca acabou acertando um poste na Avenida Dona Renata, próximo da Estação Rodoviária Padre João Modesti, na alça de acesso da Rodovia Anhanguera em Araras (SP) e foi parar em sobre uma mureta existente no local.

O atendimento da ocorrência foi realizado pelas equipes da Intervias e Corpo de Bombeiros, e segundo informações passadas para nossa reportagem, a vítima sofreu apenas escoriações. As causas do acidente estão sendo apuradas pela Polícia Militar .

Fonte: Repórter Beto Ribeiro

Você também pode ler:

Evento marca 100 dias de governo nesta sexta-feira (11)

A Prefeitura de Araras realiza na próxima sexta-feira (11), na Casa da Memória “Pedro Pessotto Filho”, um evento que

Ler mais...

Prefeitura recorre de decisão que suspendeu Prêmio de Assiduidade dos servidores

A Prefeitura de Araras recorreu no Supremo Tribunal Federal (STF), por meio de recurso extraordinário, da decisão judicial do

Ler mais...

Processo seletivo: habilitados nos cargos de monitor educacional e servente são convocados

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal da Administração, informa que os candidatos habilitados aos cargos de monitor educacional

Ler mais...

Mobile Sliding Menu