Guarda Civil Municipal recupera veículo furtado no Centro de Araras

Categoria Notícias, Polícia Publicado em
- Updated

Na tarde desta terça-feira (16) o inspetor Almir (responsável pela Zona Azul), recebeu uma solicitação de um munícipe sobre um veículo que estaria em estado de abandono na Rua Armando Sales de Oliveira, Centro de Araras (SP).

Chegando no local, a equipe da área azul constatou-se que o veículo VW/Fox, era produto de furto pela cidade de Americana (SP), e foi localizado intacto.

O mesmo foi removido do local e está sendo apresentado na Central de Polícia Judiciária, que deverá fazer a comunicação ao verdadeiro proprietário.

Fonte: Repórter Beto Ribeiro

Você também pode ler:

Prefeitura disponibiliza 14 modalidades esportivas gratuitas

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, disponibiliza 14 modalidades esportivas gratuitas à população ararense,

Ler mais...

Gestão 2025/2026 da CIPA toma posse na Casa da Memória

Aconteceu na manhã desta quinta-feira (17), na Casa da Memória “Pedro Pessotto Filho”, a posse da gestão 2025/2026 da

Ler mais...

Semana Santa: veja o que abre e fecha em Araras

A Prefeitura informa que nos feriados da Sexta-feira da Paixão (18) e de Tiradentes (21) não haverá expedientes nas repartições públicas municipais. As

Ler mais...

Mobile Sliding Menu