Saema contrata empresa para cercamento de reservatórios e poços artesianos

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em

Visando maior segurança, padronização e preservação dos bens e materiais utilizados nas unidades da autarquia, o Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras) assinou contrato com a Prodex-Construtora e Comercial, vencedora da licitação para demolição, cercamento e colocação de portões nos poços artesianos e reservatórios dos Assentamentos II e III e Jardim das Esmeraldas, Maribondo, Morro Grande, Pedras Preciosas e Caio Prado.

Os trabalhos compreendem remoção das estruturas existentes, que são muros de concreto armado, alambrado e arame farpado. As estruturas serão substituídas por gradil de ferro galvanizado com blocos vazados de concreto para sustentação com fundação com estaca a cada três metros.

O prazo estimado para execução dos serviços é de 60 dias, contados a partir da assinatura da ordem de serviço, que também foi assinada na quinta-feira, dia 1º de agosto. E, o valor total do contrato é de R$ 235.684,01.

Você também pode ler:

Prefeitura disponibiliza 14 modalidades esportivas gratuitas

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, disponibiliza 14 modalidades esportivas gratuitas à população ararense,

Ler mais...

Gestão 2025/2026 da CIPA toma posse na Casa da Memória

Aconteceu na manhã desta quinta-feira (17), na Casa da Memória “Pedro Pessotto Filho”, a posse da gestão 2025/2026 da

Ler mais...

Semana Santa: veja o que abre e fecha em Araras

A Prefeitura informa que nos feriados da Sexta-feira da Paixão (18) e de Tiradentes (21) não haverá expedientes nas repartições públicas municipais. As

Ler mais...

Mobile Sliding Menu