Secretarias da Saúde e da Fazenda promovem audiência pública na próxima semana na Câmara Municipal de Araras

Categoria Câmara Municipal, Notícias Publicado em

Na terça-feira, dia 24 de setembro, às 18h, no Plenário Bruno Moysés Batistela, o secretário Municipal da Saúde, Romildo Benedito Borelli – Baiano da Farmácia – fará a prestação de contas referente a execução orçamentaria do segundo quadrimestre de 2019.

Na quinta-feira, dia 26 de setembro, às 16h, será a vez da secretária da Fazenda do Município, Maria Elisa Vitte de Souza, fazer a demonstração e a avaliação do cumprimento das metas fiscais relativas à gestão fiscal do 2º quadrimestre deste ano, além de apresentar a execução orçamentária do 4º bimestre também deste ano de 2019.

Os dois eventos são abertos ao público e terão transmissão ao vivo pela TV Câmara no Canal 4 da NET, no site, Facebook e Youtube da Câmara Municipal de Araras. Clique aqui e acesse www.araras.sp.leg.br.

Você também pode ler:

Prefeitura disponibiliza 14 modalidades esportivas gratuitas

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, disponibiliza 14 modalidades esportivas gratuitas à população ararense,

Ler mais...

Gestão 2025/2026 da CIPA toma posse na Casa da Memória

Aconteceu na manhã desta quinta-feira (17), na Casa da Memória “Pedro Pessotto Filho”, a posse da gestão 2025/2026 da

Ler mais...

Semana Santa: veja o que abre e fecha em Araras

A Prefeitura informa que nos feriados da Sexta-feira da Paixão (18) e de Tiradentes (21) não haverá expedientes nas repartições públicas municipais. As

Ler mais...

Mobile Sliding Menu