TCA: pontos de ônibus começam a receber novas rampas de acessibilidade

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em

As intervenções da Prefeitura de Araras para tornar a cidade mais acessível continuam em vários locais. O TCA (Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras) inicia mais uma melhoria nos pontos de ônibus da cidade. Desta vez, a autarquia está construindo rampas de acesso para cadeirantes.

A Rodoviária Padre João Modesti foi a primeira a ser adequada e marcou o início de uma série de intervenções que pretendem tornar mais acessível todos os pontos onde há fluxo mais intenso de pessoas. O Terminal Urbano e pontos localizados em bairros – principalmente, próximo a escolas – serão os próximos locais a passarem pela adequação.

“Temos uma preocupação com todos os usuários que fazem uso do transporte coletivo. Muitos locais da cidade serão alterados e adaptados no intuito de melhorar a acessibilidade”, afirmou o presidente do TCA, Elcio Rodrigues Junior.

A ideia é que, até o fim do ano, 100 rampas sejam implantadas em pontos estratégicos pela cidade.

Você também pode ler:

Com represas em alta, município encerra aplicação de multas por consumo excessivo

A Prefeitura de Araras e o Serviço de Água e Esgoto do Município (Saema) anunciaram a suspensão das multas

Ler mais...

TCA: inscrições para estágio remunerado estão abertas

O TCA (Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras) informa que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo

Ler mais...

Conselho Municipal sobre Políticas Públicas sobre Drogas tem inscrições abertas

O Conselho Municipal sobre Políticas Públicas sobre Drogas está com inscrições abertas até dia 20 de março para representantes

Ler mais...

Mobile Sliding Menu