Após reforma, Centro Comunitário do Narciso Gomes será reaberto para uso dos moradores da região

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em

A Prefeitura de Araras finalizou a reforma do Centro Comunitário do bairro Narciso Gomes e a entrega do prédio vai acontecer no dia 19 de outubro, durante um sábado festivo aos moradores da região, das 9h às 13h. O prédio fica na Avenida Castelo Branco, esquina com a Avenida Juscelino Kubitschek.

Neste dia de inauguração, o SBT na Praça (canal regional de Ribeirão Preto) estará presente com atrações gratuitas, como tobogã inflável, castelo pula-pula, chute a gol, futebol de sabão, barraca de pipoca e algodão doce, pintura facial, manicure e corte de cabelo.

Esse Centro Comunitário já foi bastante utilizado pelos moradores do bairro, mas nos últimos anos acabou sendo abandonado e necessitava de uma ampla reforma.

A Prefeitura de Araras investiu mais de R$ 400 mil na intervenção, com recursos próprios, compreendendo a ampliação do salão principal, troca da estrutura da cobertura, instalação de rampa de acessibilidade, banheiro para pessoas com necessidades especiais, pintura e acabamento. O local conta com um amplo salão de festas, cozinha, banheiros e três outras salas grandes, além de um playground para as crianças.

O prefeito Junior Franco foi um grande incentivador dessa reforma, pois queria entregar à população do bairro um local digno para a realização de eventos de lazer, educativos, artísticos e esportivos. “Vamos entregar o prédio para a Associação de Moradores do bairro, e em breve a própria Prefeitura pode colaborar, oferecendo cursos técnicos ou outro tipo de atendimento à população”, comentou o prefeito.

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu