Guarda Municipal é campeã do Campeonato dos Servidores 2019

Categoria Esportes, Notícias Publicado em

No último sábado (26), o time da Guarda Municipal sagrou-se campeão do Campeonato Municipal de Futebol dos Servidores Públicos de Araras 2019. A equipe venceu o Jugáticos FC por 2 a 0, em partida foi realizada no Centro Esportivo Ruy Branco de Miranda. Com o título, a GM é agora bicampeã da competição. A primeira conquista foi em 2015.

“Parabéns ao time da Guarda pela conquista do bicampeonato. O título ficou em boas mãos. A final foi bem disputada e venceu a melhor equipe”, disse o secretário de Esportes, Tiago Bernardi.

No mesmo dia, o time da Educação FS venceu a Central de Abastecimento por 3 a 0 e conquistou a medalha de bronze.

Estatísticas do Campeonato dos Servidores 2019

Além do título e da medalha de bronze, a competição teve ainda a artilharia dividida entre Victor Eduardo Sorato (Educação FS), Vinícius Trevizan (Jugáticos FC) e Luiz Gustavo Gonçalves (GM), com 10 gols cada. Já a defesa menos vazada ficou com o Jugáticos FC (14 gols sofridos).

Outras informações sobre a realização do Campeonato podem ser obtidas pelos telefones 3544-8347 ou 3544-3604.

 

Classificação Final – Campeonato Muncipal dos Servidores 2019

CAMPEÃO – Guarda Municipal

VICE-CAMPEÃO – Jugáticos FC

MEDALHA DE BRONZE – Educação FS

Você também pode ler:

Exposição fotográfica abre a Agenda Cultural de março nesta quinta-feira

A programação cultural do mês de março da Secretaria Municipal de Cultura começa nesta quinta-feira (5), com a abertura

Ler mais...

Governo garante recomposição da inflação e aumento de 42% no vale alimentação dos servidores

Representantes da Prefeitura de Araras e do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Araras (Sindsepa), realizaram na manhã desta

Ler mais...

Assistência Social divulga programação do “Mês da Mulher”

Com o tema “Mulheres que lutam, conquistam e se cuidam”, a Secretaria Municipal de Assistência Social informa que nesta

Ler mais...

Mobile Sliding Menu