Cerimônia de Posse dos conselheiros tutelares de Araras será na Câmara Municipal

Categoria Câmara Municipal, Notícias Publicado em

A solenidade de diplomação e posse dos conselheiros tutelares de Araras eleitos para o quadriênio de 10 de janeiro de 2020 a 10 de janeiro de 2024 será nesta sexta-feira (10), às 19h30, no Plenário Bruno Moysés Batistela, na Câmara Municipal de Araras.

O evento será organizado pela Prefeitura Municipal e pelo Comdicar – Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente -. Serão empossados: Célia Regina Barros da Silva Pinho, eleita com 711 votos, Felipe César Pinto, eleito com 702 votos, Juciel Paulo Silva, eleito com 595 votos, Fátima Dibbern Bacce Barbieri, eleito com 545 votos e Istael Cristina Milinski Mariano, eleito com 531 votos.

A cerimônia é aberta ao público e será transmitida ao vivo pela TV Câmara no canal 4 da NET, no site, Facebook e Youtube do Legislativo.

Nilsinho Zanchetta – Diretoria de Comunicação da CMA

Você também pode ler:

Exposição fotográfica abre a Agenda Cultural de março nesta quinta-feira

A programação cultural do mês de março da Secretaria Municipal de Cultura começa nesta quinta-feira (5), com a abertura

Ler mais...

Governo garante recomposição da inflação e aumento de 42% no vale alimentação dos servidores

Representantes da Prefeitura de Araras e do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Araras (Sindsepa), realizaram na manhã desta

Ler mais...

Assistência Social divulga programação do “Mês da Mulher”

Com o tema “Mulheres que lutam, conquistam e se cuidam”, a Secretaria Municipal de Assistência Social informa que nesta

Ler mais...

Mobile Sliding Menu