COMUNICADO: FHO lança Programa de Auxílio Emergencial aos Alunos (PAE)

Categoria Educação Publicado em

A pandemia de Coronavírus (COVID-19) impõe ações de emergência para toda a sociedade. Com certeza, além dos impactos à saúde da população, esta situação afetará fortemente as atividades econômicas.  Em razão desse quadro, a FHO acaba de lançar o Programa de Auxílio Emergencial aos Alunos (PAE).

Implantado como uma forma de apoio aos alunos que venham à apresentar dificuldades em honrar com suas mensalidades, em virtude de queda significativa ou interrupção da renda familiar, o PAE foi lançado em caráter emergencial e temporário. Ele abrange a suspensão dos pagamentos das mensalidades por um período de 03 meses, podendo ser renovável mediante nova solicitação do aluno e das disponibilidades financeiras da Instituição.

As solicitações serão avaliadas pela Comissão Avaliadora do PAE (CAP), especialmente criada para esta finalidade. Os pedidos, devidamente justificados, poderão ser encaminhados a partir da próxima quinta-feira (26/03), por meio do Schoolnet (Requerimentos -> Outros Requerimentos -> Tipo de Requerimento: Programa de Auxílio Emergencial aos Alunos). Também por meio do Schoolnet, o aluno será comunicado sobre a decisão da CAP.

A íntegra da Portaria Nº 27/2020 pode ser acessada pelo link abaixo:

Portaria Nº 27/2020.

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu