Fuss recebe roupas e cobertores doados pelo Senai

Categoria Prefeitura de Araras Publicado em

O Fuss (Fundo Social de Solidariedade) de Araras recebeu 300 peças de roupas e 180 cobertores doados pelo Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) de Araras. As doações foram entregues na última segunda-feira (3) à primeira-dama e presidente do Fundo Social, Daniela Franco, pelo diretor do Senai, Alexandre Barreto Rodrigues, e também pela analista de qualidade de vida da instituição, Kátia Cristina Martins.

Os cobertores e as roupas serão doados à população em situação de vulnerabilidade social durante a Campanha do Agasalho, que foi prorrogada até o dia 31 de agosto. Por conta da pandemia, a entrega das peças à população foi centralizada nos Cras (Centro de Referência Social). É necessário entrar em contato com as unidades e agendar a retirada, pois haverá um número restrito de atendimentos por dia para evitar aglomeração. Só será permitida a presença de uma pessoa por família e é obrigatório o uso de máscara e luva no local.

Daniela agradeceu o Senai pela ação e reforçou a importância da solidariedade como forma de união entre as pessoas. “Estas doações serão repassadas às famílias da cidade que realmente precisam. Ficamos muito felizes com estas campanhas solidárias que auxiliam bastante nosso trabalho”, informou a presidente do Fuss.

Outras informações sobre a Campanha do Agasalho podem ser obtidas pelo telefone 3543-1702.

Você também pode ler:

Prefeitura disponibiliza 14 modalidades esportivas gratuitas

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, disponibiliza 14 modalidades esportivas gratuitas à população ararense,

Ler mais...

Gestão 2025/2026 da CIPA toma posse na Casa da Memória

Aconteceu na manhã desta quinta-feira (17), na Casa da Memória “Pedro Pessotto Filho”, a posse da gestão 2025/2026 da

Ler mais...

Semana Santa: veja o que abre e fecha em Araras

A Prefeitura informa que nos feriados da Sexta-feira da Paixão (18) e de Tiradentes (21) não haverá expedientes nas repartições públicas municipais. As

Ler mais...

Mobile Sliding Menu