Prefeitura inicia manutenção predial de unidades de Saúde

Categoria Prefeitura de Araras Publicado em

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, iniciou a manutenção predial das unidades de Saúde da cidade. Os serviços começaram na ESF (Estratégia Saúde da Família) Narciso Gomes II, localizada na Avenida Presidente Café Filho – região Sul.

A unidade de saúde recebeu as seguintes manutenções: revisão do telhado com aumento de inclinação para maior queda, revisão e ampliação do sistema de drenagem, pintura externa completa, pintura interna parcial, revisão elétrica e hidráulica e troca e demais serviços de serralheria e vidraceiro.

“Temos outras manutenções previstas para serem realizadas no primeiro quadrimestre deste ano, além de mantermos os serviços continuados com equipe própria”, disse o chefe de divisão de Limpeza e Manutenção, Salvador Fabrício Júnior.

No cronograma da Secretaria, as próximas unidades que irão receber manutenções estruturais serão: ESF Edmundo Ulson (Parque Tiradentes – região Leste), ESF Bento Feres (Jardim Ouro Verde – região Sudeste), ESF Madre Carla Rabaolin (Jardim Alvorada – região Norte) e ESF Francisco Nicola Cascelli (Parque das Árvores – região Norte). Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3543-1522.

 

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Araras receberá R$ 2,5 milhões para investimentos em infraestruturas turísticas

A cidade de Araras foi contemplada com um convênio de R$ 2,5 milhões para novos investimentos em infraestruturas turísticas,

Ler mais...

Fundo Social faz o lançamento da “Campanha do Agasalho 2026”

A Prefeitura de Araras, por meio do Fuss (Fundo Social de Solidariedade) do município, lança na próxima quinta-feira (23)

Ler mais...

Saema anuncia corte de água para usuários inadimplentes

Nesta semana, o Saema (Serviço de Água e Esgoto do Munícipio de Araras) anunciou o início do corte de

Ler mais...

Mobile Sliding Menu