Campeonato Amador 2017: 7ª rodada é neste domingo em Araras, SP

Categoria Esportes, Notícias Publicado em
- Updated

Atual campeão, E.C José Ometto, lidera a 1ª divisão com 5 vitórias em 6 jogos; Guerreiros F.C e a Família Campão F.C são os melhores de seus grupos na divisão de acesso

Neste domingo (15) acontece a 7ª rodada do Campeonato de Futebol Amador 2017, coordenado pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras.

O atual campeão da 1ª divisão, E.C José Ometto, está na liderança com cinco vitórias em seis jogos. Já na divisão de acesso, os Guerreiros F.C e a Família Campão F.C são os melhores dos grupos A e B, respectivamente.

As partidas deste fim de semana serão realizadas no Estádio “Joel Fachini” e nos campos do GEMA (Grêmio Esportivo Municipal Ararense), do Mundo Novo (Fazenda Salomé) e no Centro Esportivo Alcides Zaniboni (Capixaba), a partir das 8h.

Neste ano, 34 times (12 na 1ª divisão e 22 na 2ª) disputam o título mais importante do futebol ararense. Mais 1213informações podem ser obtidas pelo telefone 3544-8347.

Fonte: Repórter Beto Ribeiro

Campeonato Amador 2017: 7ª rodada é neste domingo em Araras, SP

13

Você também pode ler:

Exposição fotográfica abre a Agenda Cultural de março nesta quinta-feira

A programação cultural do mês de março da Secretaria Municipal de Cultura começa nesta quinta-feira (5), com a abertura

Ler mais...

Governo garante recomposição da inflação e aumento de 42% no vale alimentação dos servidores

Representantes da Prefeitura de Araras e do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Araras (Sindsepa), realizaram na manhã desta

Ler mais...

Assistência Social divulga programação do “Mês da Mulher”

Com o tema “Mulheres que lutam, conquistam e se cuidam”, a Secretaria Municipal de Assistência Social informa que nesta

Ler mais...

Mobile Sliding Menu