Ganha Tempo atende somente por agendamento

Categoria Prefeitura de Araras Publicado em
- Updated

Devido à Fase Vermelha do Plano São Paulo, o Ganha Tempo está atendendo somente por agendamento. A marcação prévia deve ser realizada pelo site www.ganhatempo.araras.sp.gov.br. Em caso de dúvidas, os munícipes devem ligar para 3542-7001 ou enviar e-mail para [email protected]. O atendimento acontece de segunda à sexta-feira, das 9h às 16h.

A unidade do Ganho Tempo, no CAM (Centro de Atendimento ao Munícipe) Guerino Bertolini, localizada na região Leste, está temporariamente fechada para o atendimento ao público.

O Ganho Tempo também informa que os pedidos de isenção do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) estão suspensos, conforme o Decreto Municipal Nº 6.839, publicado na última sexta-feira (5), no Diário Oficial Eletrônico (Capítulo II – Artigo 12).

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Nova ponte facilitará ligação entre as regiões norte e leste

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, Gestão e Mobilidade, está realizando a construção da

Ler mais...

Forças de segurança participam de reunião de alinhamento

A Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Civil realizou na manhã desta quinta-feira (03), uma reunião de alinhamento

Ler mais...

Obra de pavimentação da estrada do canil é retomada

Nesta quinta-feira (3) a prefeita Elaine Brambilla esteve pessoalmente conferindo o andamento da obra, acompanhada do engenheiro da secretaria

Ler mais...

Mobile Sliding Menu