Prefeitura de Araras retoma recolhimento de entulho em maio

Categoria Prefeitura de Araras Publicado em
- Updated

Devido ao agravamento dos efeitos da pandemia da Covid-19, a Prefeitura de Araras decidiu adiar a data do início das operações de recolhimento de entulho que estavam previstas para serem retomadas no mês de abril. Depois da várias reuniões com as equipes multidisciplinares de monitoramento e acompanhamento dos números da pandemia, a Secretaria de Serviços Públicos decidiu retomar os trabalhos de recolhimento dos materiais no mês de maio.

Essa medida foi adotada visando proteger a saúde dos servidores e também evitar aglomerações, já que em muitos casos a operação de limpeza é acompanhada pelos munícipes.  “Nesse período de recesso sanitário é importante restringir ao máximo a circulação de pessoas nas ruas. Uma cidade mais limpa e organizada depende não somente das ações da Administração Municipal, mas também da colaboração da população. Lixos e entulho em vias públicas são fatores em comum para a proliferação de escorpiões, ratos aranhas e do Aedes aegypti”, explicou o secretário de Serviços Públicos, Cláudio de Souza.

O cronograma será divulgado por meio dos canais oficiais da Prefeitura Municipal, Facebook, no site araras.sp.gov.br e também em jornais, rádios e emissoras de televisão.

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu