Prefeito autoriza convocação de médicos para atuarem nas unidades de saúde

Categoria Saúde Publicado em

O prefeito de Araras, Pedrinho Eliseu, autorizou nesta quinta-feira (4), no Gabinete, a convocação de médicos para atuarem nas unidades de saúde do município. Ao todo, 12 profissionais foram aprovados no Processo Seletivo 01/2021: 10 irão atender nos PSFs (Postos de Saúde da Família) enquanto dois, em auditoria.

“Todos têm conhecimento da nossa dificuldade de recomposição das equipes para poder reformular por completo a estrutura de saúde de Araras. Desde que iniciamos o nosso governo, devido a Lei Federal 173/2020, nós ficamos impossibilitados de realizar concursos públicos. Por esse motivo, em substituição aos médicos que foram se exonerando ao longo do tempo, principalmente durante a pandemia, nós estamos convocando novos profissionais para atuarem na Saúde pública, e consequentemente, oferecer o melhor para o nosso povo”, comentou o prefeito Pedrinho Eliseu.

A classificação final do Processo Seletivo foi divulgada no último dia 27 de outubro, na Edição nº 1.696 do Diário Oficial Eletrônico, presente no site www.araras.sp.gov.br. (ÍCONE “+ Mais” / OPÇÃO “Diário Oficial Eletrônico”).

“Temos certeza que os médicos aprovados irão nos ajudar muito neste momento tão delicado que estamos enfrentando”, acrescentou o secretário da Saúde, Agnaldo Piscopo.

Você também pode ler:

Com show de Wesley, Corinthians atropela Fluminense e vence primeira no Brasileirão

Na quarta rodada, o Corinthians finalmente marcou os primeiros gols e conseguiu a primeira vitória no Brasileirão de 2024

Read More...

Prepare-se para mais uma onda de calor intensa

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta de perigo devido a uma onda de calor que está

Read More...

Vice Prefeita Anete Casagrande publica carta aberta a população e manifesta sua posição na atual gestão

A Vice Prefeita Anete Casagrande publicou na noite deste domingo (28/04) em suas redes sociais,  uma carta aberta a

Read More...

Mobile Sliding Menu