Médica se afasta após agressões verbais de vereador

Categoria Polícia Publicado em

Na manhã da quarta-feira (05), um vereador de Araras esteve na tenda da Santa Casa utilizando da força física contra a médica plantonista e iniciando também uma discussão com a enfermeira chefe da unidade. Na sequência, exigiu atendimento imediato de uma paciente para a realização de exames que não estão previstos no protocolo, colocando em risco todos que estavam presentes no local.

A profissional médica, constrangida e abalada emocionalmente com o ataque verbal e físico do vereador, retornou aos atendimentos e posteriormente solicitou seu afastamento temporário das funções na Tenda.

Foi registrado B.O. pela GCM.

Em nota, a Prefeitura de Araras e a Santa Casa informaram que o presidente da Câmara Municipal de Araras será comunicado oficialmente sobre o lastimável episódio e manifestaram o total apoio às equipes da Saúde.

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Saema faz troca de rede de água no Jardim Fátima

O Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras) informa que continua o trabalho de troca de

Ler mais...

Corpus Christi: veja o que abre e fecha nesta quinta e sexta-feira

A Prefeitura de Araras informa que devido ao feriado de Corpus Christi, não haverá expediente nas repartições públicas municipais

Ler mais...

Governo do Estado entrega duplicação da Rodovia Wilson Finardi

O Governo do Estado de São Paulo entregou nesta terça-feira (2) a duplicação do trecho central da Rodovia Wilson

Ler mais...

Mobile Sliding Menu