Médica se afasta após agressões verbais de vereador

Categoria Polícia Publicado em

Na manhã da quarta-feira (05), um vereador de Araras esteve na tenda da Santa Casa utilizando da força física contra a médica plantonista e iniciando também uma discussão com a enfermeira chefe da unidade. Na sequência, exigiu atendimento imediato de uma paciente para a realização de exames que não estão previstos no protocolo, colocando em risco todos que estavam presentes no local.

A profissional médica, constrangida e abalada emocionalmente com o ataque verbal e físico do vereador, retornou aos atendimentos e posteriormente solicitou seu afastamento temporário das funções na Tenda.

Foi registrado B.O. pela GCM.

Em nota, a Prefeitura de Araras e a Santa Casa informaram que o presidente da Câmara Municipal de Araras será comunicado oficialmente sobre o lastimável episódio e manifestaram o total apoio às equipes da Saúde.

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Prefeitura promove coletiva de imprensa e apresenta novos secretários

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria de Governo, realizou na manhã desta sexta-feira (17) uma coletiva de

Ler mais...

Julho Amarelo: Saúde realiza testes rápidos de hepatites virais

Neste “Julho Amarelo”, mês de conscientização das hepatites virais, a Secretaria Municipal de Saúde está realizando testes rápidos e gratuitos

Ler mais...

Prefeitura e BC2 Infraestrutura realizam novo mutirão de emprego

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, e a BC2 Infraestrutura, realizam no próximo

Ler mais...

Mobile Sliding Menu