Prefeito realiza reunião com secretariado sobre planejamento estratégico

Categoria Prefeitura de Araras Publicado em

O planejamento estratégico para o ano 2022 na gestão do prefeito Pedrinho Eliseu foi apresentado nesta segunda-feira (24), em reunião com a participação de todos os secretários e presidentes de autarquias municipais. O objetivo é traçar as metas do governo mostrando as propostas e as prioridades do governo para o município.

O prefeito realizou a abertura e falou sobre a importância do planejamento das ações para que os resultados sejam alcançados com mais facilidade em benefício da população. Em seguida, cada secretário e presidente teve dez minutos para apresentar seu planejamento para o ano 2022.

“Nosso objetivo é planejar as ações de curto, médio e longo prazo. Com critério e ações concretas, vamos alcançar os objetivos propostos.”

O planejamento estratégico permite definir o melhor caminho a ser seguido, para atingir um ou mais objetivos, dentro de um contexto previamente analisado. A seleção dos programas de ação e para sua execução, levam em conta as condições internas e externas da Prefeitura e sua evolução esperada.

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu