Primeira parcela do 13° salário deve aquecer a economia de fim de ano

Categoria Cidade, Notícias Publicado em

Até o próximo dia 30 de novembro mais de 83 milhões de brasileiros devem receber parte do benefício

A primeira parcela do 13° salário deve aquecer a economia de fim de ano. Até o próximo dia 30 de novembro mais de 83 milhões de brasileiros devem receber parte do benefício. O comércio espera por essa injeção financeira pra vender mais e ver antigas dívidas quitadas.

Planejamento
Este “dinheirinho extra” pode fazer a alegria de muitas famílias nas festas de fim ano. Porém, é preciso ter cuidado e começar desde já a planejar o que será feito com o dinheiro para evitar cair em tentações e gastar tudo de uma vez.

— Lá em casa, eu e minha esposa somamos os nossos rendimentos com o dinheiro e  a prioridade é quitar as dividas, se possível, todas elas. Sempre planejamos entrar o ano novo sem dever nada, pois aí vem uma carga enorme de impostos, material escolar e muitas outras despesas que são inadiáveis. Assim, o que sobrar,  a gente destina as festas de final de ano — fala o garçom Wallace Costa.

Para o comerciante Guilherme Lima, do ramo de sapatos, apesar do alto valor, segue com os pés no chão. — Conheço muitas pessoas, inclusive dentro da minha família, que vão destinar o 13º para quitar dívidas. Mas sempre no Natal, as vendas têm um acréscimo, menor que seja, mas que representa muito no final — conta Guilherme.

Fonte: Repórter Beto Ribeiro

Primeira parcela do 13° salário deve aquecer a economia de fim de ano

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Saema faz troca de rede de água no Jardim Fátima

O Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras) informa que continua o trabalho de troca de

Ler mais...

Corpus Christi: veja o que abre e fecha nesta quinta e sexta-feira

A Prefeitura de Araras informa que devido ao feriado de Corpus Christi, não haverá expediente nas repartições públicas municipais

Ler mais...

Governo do Estado entrega duplicação da Rodovia Wilson Finardi

O Governo do Estado de São Paulo entregou nesta terça-feira (2) a duplicação do trecho central da Rodovia Wilson

Ler mais...

Mobile Sliding Menu