Pedro Eliseu Sobrinho participa de audiência pública em Limeira sobre o orçamento do estado em 2018

Categoria Câmara Municipal, Notícias Publicado em
- Updated

O presidente da Câmara Municipal de Araras, Pedro Eliseu Sobrinho (DEM), participou na manhã da última sexta-feira (11), na Câmara Municipal de Limeira, da audiência pública em que foi debatido o orçamento que será aplicado no estado de São Paulo em 2018. O evento foi promovido pela Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento da Assembleia Legislativa de São Paulo.

O deputado estadual, Antônio César Freire (DEM), conhecido como Cezinha de Madureira foi quem presidiu à audiência pública, que contou com a participação de lideranças políticas de todo o aglomerado da região de Piracicaba.

Durante o evento, autoridades políticas da região apresentaram reivindicações, sugestões e propostas de melhorias para suas cidades. 17,5% das solicitações foram para a área da saúde, 15% solicitaram melhorias na área da educação, 11% das autoridades políticas pediram uma atenção especial para o trânsito. “Todas essas demandas serão avaliadas pela Comissão e encaminhadas para a o governador Geraldo Alckmin”, disse o deputado Cezinha de Madureira.

O orçamento previsto para ser investido no estado de São Paulo em 2018 é cerca de 206 bilhões de reais. O presidente da Câmara Municipal de Araras, o vereador Pedro Eliseu Sobrinho, aproveitou o encontro para solicitar recursos, visando a construção de um novo aterro sanitário de resíduos sólidos em Araras e verba para custear materiais e serviços de recapeamento asfáltico de ruas e avenidas de Araras, além de melhorias nas áreas da saúde e educação. “Fiz questão de estar presente nesta audiência pública e apresentar as necessidades da cidade de Araras às autoridades e ao deputado estadual, Antônio César Freire, que comandou a audiência pública e é do meu partido, fui muito bem recebido pelas autoridades políticas presentes no encontro e tenho esperança que as nossas solicitações serão atendidas”, disse.

No total serão 25 audiências públicas a serem realizadas no período de 4 de agosto a 6 de outubro em todas as regiões administrativas, metropolitanas e conglomerados urbanos.

Com informações da Diretoria de Comunicação da CMA

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu