Anete e diretora da APAE de Araras participam da abertura da Campanha “Setembro Verde” na ALESP

Categoria Câmara Municipal, Notícias Publicado em
- Updated

Anete e diretora da APAE de Araras participam da abertura da Campanha “Setembro Verde” na ALESP

A vereadora Anete Monteiro dos Santos Casagrande (PSDB), juntamente com a diretora da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Araras Iraci Barbosa, participou na tarde de hoje, quinta-feira, dia 31, do evento de abertura da Campanha “Setembro Verde” na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (ALESP).

A Campanha tem por objetivo tornar o mês de setembro referência na luta pelos direitos e inclusão social das pessoas com deficiência e é realizada pela Federação das APAEs do Estado de São Paulo (FEAPAES-SP) em parceria com a unidade da APAE de Valinhos.

Em Araras, tramita pela Câmara Municipal de Araras o projeto de lei, de autoria da vereadora Anete Casagrande, que institui no calendário oficial do Município as comemorações do “Setembro Verde”. Além disso a vereadora também propôs, sendo subscrita por outros parlamentares, uma moção de apoio à FEAPAES pela realização da Campanha. “Como professora da educação especial há 30 anos me orgulho em levantar essa bandeira no meu mandato. Tenho certeza que, por meio dessa iniciativa podemos desenvolver projetos, em parceria com a nossa APAE, de auxílio e inclusão das pessoas com deficiência em nossa sociedade”, frisa Anete.

 

Legenda: Iraci Barbosa, diretora da Apae de Araras, Cristiany de Castro, presidente da FEAPAES-SP, e vereadora Anete Casagrande (PSDB).

Com informações do Gabinete da vereadora Anete Monteiro dos Santos Casagrande (PSDB)

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu