Saema vai abrir licitação para reforma da Estação de Tratamento de Água

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em
Empresa especializada apresentou diagnóstico nesta terça-feira (16/01). Saema vai abrir nova licitação para elaboração de projeto de reforma da ETA

O Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras) vem realizando diversas ações a fim de melhorar o abastecimento de água no município. Além da ampliação da captação, armazenamento e distribuição, as atenções estarão voltadas também para a reforma da ETA (Estação de Tratamento de Água), situada na própria sede da autarquia, no Jardim Cândida.

A empresa Hidrosan Engenharia, de São Carlos, contratada em setembro do ano passado por meio de licitação pública, apresentou na manhã desta terça-feira (16/01) aos diretores e técnicos do Saema o relatório final do diagnóstico, com propostas de melhorias para a ETA (Estação de Tratamento de Água).

Nesta terça aconteceu apenas uma apresentação do diagnóstico, e nos próximos dias o Saema receberá o relatório por completo. O próximo passo será abrir uma nova licitação para a contratação de outra empresa para elaboração do projeto de reforma da ETA, o que deve ocorrer nas próximas semanas.

Secom/Prefeitura de Araras

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu