Coleta de lixo domiciliar e de entulho funcionam normalmente durante o Carnaval

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em

Mesmo com as folias de Carnaval (13/02), a coleta de lixo domiciliar assim como o cronograma de retirada de entulho, realizadas pela Secretaria Municipal de Serviços Públicos Urbanos e Rurais, irão funcionar normalmente durante os festejos.

Os serviços considerados essenciais, como os atendimentos dos prontos-socorros da UPA 24h Elisa Sbrissa Franchozza e do Hospital São Luiz; ocorrências do Samu e as rondas da Guarda Civil Municipal também estarão à disposição dos ararenses.

Na segunda-feira (12/02) e na terça-feira (13/02), os ônibus do TCA (Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras) seguem os mesmos horários e itinerários realizados aos domingos, ou seja, com intervalo maior entre um coletivo e outro. Na quarta (14/02), eles circulam normalmente. Não haverá horários especiais para os foliões, nos dias de festa.

Vale lembrar que não haverá expediente nas repartições da Prefeitura na segunda (12/02) e na terça (13/02). O atendimento será retomado quarta (14/02), no horário normal. Condições aplicadas também na Rede Municipal de Ensino.

A ACIA (Associação Comercial e Industrial de Araras) informa que no sábado (10), o comércio local irá funcionar das 9h às 18h.

Funcionamento da Prefeitura durante o Carnaval:

– Coleta de lixo domiciliar: normal.

– Coleta de entulho: normal.

– Escolas da Rede Municipal de Ensino: não haverá aulas na segunda (12) e terça (13) – as atividades serão retomadas quarta (14).

– Saema (Serviço de Água, Esgoto e Meio Ambiente): apenas o atendimento de emergência pelo telefone 0800-014-4321.

– Saúde: funcionam apenas os atendimentos de emergência da UPA 24h Elisa Sbrissa Franchozza, do Samu e do Pronto-socorro do Hospital São Luiz, ocorrências do SAMU, entre outras situações emergenciais.

– Segurança: expediente administrativo na sede da GM não funciona, mas as rondas nos bairros serão realizadas normalmente. Em casos de emergência, o munícipe pode entrar em contato pelos telefones 153 ou 3541-1532.

-TCA: os ônibus seguem os mesmos horários e itinerários realizados aos domingos com intervalo maior entre um carro e outro. Na quarta (14), os horários seguem normalmente.

– Comércio local: No sábado (10), lojas funcionam das 9h às 18h.

 Fonte: Secom/Prefeitura de Araras

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu