Câmara prorroga até o dia 17 de agosto as medidas de proteção para conter o avanço da pandemia do novo coronavírus

Categoria Câmara Municipal Publicado em

O presidente Carlos Alberto Jacovetti (REDE) editou um novo ato nesta segunda-feira (27), o qual prorroga até o dia 17 de agosto as medidas de proteção na Câmara Municipal de Araras com a finalidade de reduzir o avanço do contágio do novo coronavírus, uma vez que a cidade de Araras continua na fase vermelha do plano São Paulo de Flexibilização.

As regras permanecem as mesmas, o Legislativo continua funcionando somente com atividades internas, das 8h às 12h, o atendimento presencial segue proibido na recepção e nos Gabinetes dos vereadores. O atendimento só está sendo feito, por meio, do telefone 3543-3300 ou diretamente no celular particular de cada vereador.

As sessões ordinárias e extraordinárias continuam sendo realizadas sem a presença do público, apenas com os vereadores e servidores considerados indispensáveis para a realização das sessões com uso de máscaras, utilização de álcool em gel e distanciamento das mesas. O munícipe pode acompanhar a transmissão ao vivo pela TV Câmara no canal 4 da NET, pelo site, Facebook e Youtube da Câmara, Rede Opinião de TV e Rádio Araras FM. As sessões ordinária são realizadas as segundas-feiras com início às 19h.

Continuam proibidas as realizações de sessões solenes, sessões da Câmara Jovem e Câmara da Terceira Idade. Audiências públicas estão sendo realizadas de modo virtual com a participação popular, por meio, das contas do Legislativo no Facebook e Youtube.

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu