Diversão com Baby Shark na Arena Drive-In do Limeira Shopping

Categoria Eventos Publicado em

Muita diversão para as famílias de Limeira e região neste domingo, dia 13 de dezembro. O tubarãozinho mais famoso do mundo vai encantar as crianças com o espetáculo teatral “Baby Shark e o Mapa do Tesouro”, que será apresentado na Arena Drive-In do Limeira Shopping. Os ingressos seguem à venda pela internet.

“Baby Shark – Turma da Maré” traz a história de um pequeno tubarão que viaja os sete mares a procura de aventuras. Ele e seus pais conhecem um atrapalhado pirata, “Jack Caolho”, que está perdido no oceano dentro de um barril, procurando o mapa do tesouro que afundou junto com o seu navio. Ele quer encontrar o tesouro perdido para poder comprar um navio novinho em folha e Baby Shark e sua família vão ajudá-lo.

O teatro tem músicas divertidas que prendem a atenção de toda a família. E o Baby Shark vai cantar a sua famosa canção e ensinar a todos como dançar o hit mais famoso do YouTube. 

As famílias podem acompanhar o espetáculo no conforto do carro na Arena Drive-In do Limeira Shopping. O local é uma parceria entre o empreendimento e a Luck Produções e Eventos para opções de eventos seguros e confortáveis, seguindo os protocolos de prevenção à Covid-19.

A apresentação terá início às 18h e os ingressos podem ser adquiridos pelo site https://loja.bancadoingresso.com.br/evento.jsf?ev=3552&ep=3049. O show tem classificação etária indicativa livre. O ingresso é válido para 1 carro com até 4 pessoas.

 

Serviço: Baby Shark – Turma da Maré
 Data: 13 de dezembro, domingo

Local: Arena Drive-In Limeira Shopping (Estacionamento)

https://loja.bancadoingresso.com.br/evento.jsf?ev=3552&ep=3049

Ingressos por Carro:

Vaga: R$ 150,00 (comum) e R$ 200 (premium)

* Válido para até 4 pessoas por carro

Horário: 18h

 

Sobre a Arena Drive-In 

A estrutura da Arena Drive-In do Limeira Shopping é preparada para diversos formatos de eventos. O local atende diferentes públicos, como shows, Stand-Ups, apresentações teatrais, eventos corporativos e fechados, palestras e reuniões, eventos religiosos, festivais gastronômicos, entre outros. As opções são adaptadas com cuidado e profissionalismo para o formato Drive-In e realizadas no estacionamento do Limeira Shopping.

 

Sobre a Luck Produções e Eventos
A Luck Produções e Eventos está há cerca de 10 anos no mercado de eventos e locação de equipamentos no interior de São Paulo. A empresa, criada em Limeira, conta com suporte de estrutura e equipamentos próprios para atender demandas regionais e se consolidou com importantes parcerias com shoppings centers, clubes e empresas da região. Em parceria inédita da Luck com mais produtores de eventos, nasceu a Arena Drive In, buscando inovar no conceito de entretenimento em tempos de pandemia.

Limeira Shopping
Endereço: Av. Carlos Kuntz Busch, 800, Parque Egisto Ragazzo, Limeira/SP
Funcionamento: Seg. a sáb. 10h às 22h / domingos e feriados das 14h às 22h

Telefone: (19) 3445-8400
Facebook: LimeiraShopping
Instagram: @limeirashopping

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu