Prefeitura anuncia ronda 24 horas e aplicativo para o comércio

Categoria Prefeitura de Araras Publicado em

Preocupada com o desenvolvimento e segurança do comércio local, a Prefeitura de Araras se reuniu com comerciantes nesta quinta-feira (14), na Casa da Memória Pedro Pessotto Filho, para discutir questões relacionadas à segurança dos estabelecimentos comerciais, principalmente no período da noite.

Na ocasião, o Executivo anunciou que a cidade terá uma ronda 24h exclusiva para o comércio e que também haverá uma reorganização do efetivo da GCM (Guarda Civil Municipal) para determinado fim, além, do desenvolvimento de um aplicativo com “botão do pânico” para os comerciantes utilizarem em caso de alguma ocorrência – com custo zero, ferramenta será criada pelo DTI (Departamento de Tecnologia da Informação) da Prefeitura e estará disponível em breve .

“Esse trabalho de patrulhamento ostensivo é realizado desde os primeiros dias nosso governo. Hoje, Araras tem mais viaturas nas ruas do que antes, e esse será sempre o nosso pensamento”, comentou o prefeito Pedrinho Eliseu.

Presente à reunião, o secretário Municipal de Segurança Pública e Defesa Civil, Fernando Chieregatto, reforçou que a GCM irá sempre promover o melhor para a segurança da população. “Essa reunião partiu dos próprios comerciantes, a ideia surgiu deles e nós, como poder público, temos que estar sempre a disposição”, comentou o secretário.

Participaram também da reunião com os comerciantes o GCM Inspetor Geraldo, atual comandante da corporação e Valdir Albertini, responsável pelo trânsito.

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu