Horários de vacinação de adolescentes com 12, 13 e 14 anos são definidos por datas de nascimento nesta quarta e quinta-feira

Categoria Saúde Publicado em

A Prefeitura de Araras realiza, nesta quarta-feira (15), a vacinação de adolescentes com 13 e 14 anos, das 8h às 16h, no Ginásio de Esportes “Nelson Rüegger”.

Nesta etapa de vacinação, a pasta determinou a definição de horários por data de nascimento, a fim de evitar aglomerações.

Das 8h às 12h, a vacinação será realizada em nascidos entre os dias 9 de setembro de 2007 e 29 de fevereiro de 2008. Das 13h às 16h, nascidos entre os dias 1° de março de 2008 e 15 de setembro de 2008 receberão a primeira dose.

Já na quinta-feira (16), adolescentes de 12 anos serão imunizados, com horários definidos também pela data de nascimento.

Das 8h às 12h, a vacinação será realizada em nascidos entre os dias 16 de setembro de 2008 e 28 de fevereiro de 2009. Já das 13h às 16h, nascidos entre os dias 1° de março de 2009 e 16 de setembro de 2009 receberão a primeira dose.

Para ser vacinado é necessário apresentar termo de assentimento assinado pelos pais ou responsável legal (disponível aqui), além de documento com foto, CPF e comprovante de residência. Não é obrigatória a presença dos pais ou responsáveis no momento da vacinação e somente será permitida a entrada de um acompanhante.

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu