Prefeitura de Araras realiza transmissão ao vivo com empresários da empresa sul-coreana DS Multimedia Group nesta sexta-feira (21)

Categoria Prefeitura de Araras Publicado em

A Prefeitura de Araras realiza, nesta sexta-feira (21), transmissão ao vivo de uma coletiva com os empresários sul-coreanos representantes da DS Multimedia Group. A live acontece a partir das 11h, na página do Facebook Prefeitura de Araras (@PrefeituraAraras).

O objetivo da transmissão será a divulgação de informações sobre a instalação da empresa na cidade, com apresentação de números da DS a nível mundial, número de colaboradores, demonstrativos de resultados, previsão de implantação da planta no município e divulgação de cronograma.

Experiente na área da tecnologia e na fabricação de produtos digitais, como displays profissionais LCD, LED e OLED, telas de LED, iluminações, placas mães de computadores sistemas de energia solar e outros equipamentos, a multinacional tem como previsão total de investimento US$ 130 milhões (mais de R$ 695 milhões), podendo gerar mais de 1500 empregos diretos e 4.000 a 5.000 empregos indiretos.

“É um momento muito importante, um momento de virada, de retomada da nossa atividade econômica. É um setor importante do ponto de vista social, serão mais de 1.500 empregos diretos e quase 5.000 indiretos. O que fará desta Companhia uma das mais importantes da região”, ressaltou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Leonardo Dias.

Primeira empresa a se instalar no novo Distrito Industrial, a multinacional sul-coreana irá desenvolver duas frentes de trabalho no local: uma para produção e outra para distribuição de produtos. A DS Multimedia Kiota tem como parceiros profissionais as empresas LG, Sanyo, Toshiba, Panasonic, Mitsubishi, Samsung, BMW e Volkswagen.

“A vinda da DS para Araras é um marco histórico no desenvolvimento econômico de nosso município. Essa empresa, com toda certeza, será extremamente importante em nossa retomada econômica pós-pandemia, mas, mais que isso, será importante em toda história do município de Araras e principalmente, na vida dos ararenses”, comentou o prefeito de Araras, Pedrinho Eliseu.

Você também pode ler:

Com show de Wesley, Corinthians atropela Fluminense e vence primeira no Brasileirão

Na quarta rodada, o Corinthians finalmente marcou os primeiros gols e conseguiu a primeira vitória no Brasileirão de 2024

Read More...

Prepare-se para mais uma onda de calor intensa

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta de perigo devido a uma onda de calor que está

Read More...

Vice Prefeita Anete Casagrande publica carta aberta a população e manifesta sua posição na atual gestão

A Vice Prefeita Anete Casagrande publicou na noite deste domingo (28/04) em suas redes sociais,  uma carta aberta a

Read More...

Mobile Sliding Menu